GSI 07 Sistemas de Repositórios da Biblioteca
Unidade Responsável
GSI
O que é?
Resolução de erros ou adaptação na integração do SIG com o sistema de repositório mantido pela STI.
Onde o serviço é prestado?
Na Gerência de Sistemas de Informação da STI - Campus I.
Quem pode solicitar o serviço?
Gestores de órgãos da administração superior e dos órgãos suplementares.
Etapas para atendimento do serviço
1º - O usuário solicita o serviço através do sistema de chamados;
2º - O chamado é encaminhado automaticamente para um núcleo de atendimento;
3º - O chamado é avaliado e recebe um proprietário responsável pelo seu atendimento ou é encerrado em caso de não conformidade.
4ª - O responsável pelo chamado realiza o atendimento.
Requisitos para abrir chamado
Se possível, relatar:
– O sistema/módulo para o qual deseja atendimento;
– Detalhes do problema ocorrido, incluindo prints da tela.
– Qualquer outra informação que julgar relevante
Ex: Ao entrar no site: repositorio.biblioteca.ufpb.br , logo com o usuario X, acesso em: menu > sub-menu, preencho tais informações e clico no botao Salvar.
Resposta esperada: Informação salva com sucesso
Resposta recebida: Erro XYZ
Quais os prazos de atendimento?
Primeira Resposta: 1 dia útil.
Atualização: 5 dias úteis.
Solução: 10 dias úteis.