GSI 07 Sistemas de Repositórios da Biblioteca

Unidade Responsável

GSI

O que é?

Resolução de erros ou adaptação na integração do SIG com o sistema de repositório mantido pela STI.

Onde o serviço é prestado?

Na Gerência de Sistemas de Informação da STI - Campus I.

Quem pode solicitar o serviço?

Gestores de órgãos da administração superior e dos órgãos suplementares.

Etapas para atendimento do serviço

1º - O usuário solicita o serviço através do sistema de chamados;
2º - O chamado é encaminhado automaticamente para um núcleo de atendimento;
3º - O chamado é avaliado e recebe um proprietário responsável pelo seu atendimento ou é encerrado em caso de não conformidade.
4ª - O responsável pelo chamado realiza o atendimento.

Requisitos para abrir chamado

Se possível, relatar:
– O sistema/módulo para o qual deseja atendimento;
– Detalhes do problema ocorrido, incluindo prints da tela.
– Qualquer outra informação que julgar relevante
Ex: Ao entrar no site: repositorio.biblioteca.ufpb.br , logo com o usuario X, acesso em: menu > sub-menu, preencho tais informações e clico no botao Salvar.
Resposta esperada: Informação salva com sucesso
Resposta recebida: Erro XYZ

Quais os prazos de atendimento?

Primeira Resposta: 1 dia útil.

Atualização: 5 dias úteis.

Solução: 10 dias úteis.